03 setembro 2016

Cuidados com a pele

Olá meus amores! Como estão vocês? Hoje vim contar quais os produtos que tenho usado com os cuidados para a pele do rosto. Sabemos a importância de proteger, limpar e hidratar, então vamos às dicas do que testei e aprovei.
Protetor solar: Todo mundo já está cansado de saber o quão é importante o uso dele, (confesso que às vezes dar preguiça sim, sou humana igual a todo mundo rsrs) mais é extremamente importante, não deixar cair no costume e relaxar a ponto de usar só de vez em quando. Não é só contra a exposição à luz solar que estamos falando, as lâmpadas e a luz da tela de computador também.
No momento estou usando este da Avon linha Renew, a embalagem diz que foi desenvolvido  com a exclusiva tecnologia Smart Repair e importantes nutrientes e antioxidantes.
A textura dele é leve e não precisa exagerar na quantidade na hora de passar, pois rende muito. Após passar e espalhar na pele, senti que ela ficou com aspecto aveludado e o protetor foi absorvido rapidamente.
Possui o bico fino, evitando assim desperdício de produto. A embalagem vem com 50 g, o que é uma quantidade legal, pois o produto se espalha bem pelo rosto e rende. A embalagem também te permite usar todo o produto até o fim.
Este é o Renew dia ajuda a uniformizar o tom da pele e minimiza as linhas finas, muitas vezes causadas pelo estresse do dia a dia. Com fórmula não oleosa, possui textura leve e proporciona acabamento matte, isso é muito bom, porque logo em seguida você pode usar maquiagem sem ficar com o rosto pesado. Uso em seguida do protetor solar.

Renew noite: Durante o processo de renovação celular pelo qual o organismo passa à noite, o creme age em prol da revitalização. O resultado é uma pele mais suave, saudável e com aspecto descansado.
Amo demais o resultado que ele deixa na minha pele. Uso logo após o banho quando a pele está bem limpinha, facilitando melhor a absorção do produto.
Esse é um clássico dos hidratantes, há mais de 100 anos no mercado! Isso mesmo! O creme nivea da lata azul é o creme mais antigo da NIVEA, ele era usado por nossas avós e até hoje faz muito sucesso! Essa maravilha da latinha azul de textura grossa é um poderoso hidratante pois contém em sua fórmula alto teor de glicerina e Eucerit, um exclusivo ingrediente hidratante natural para a pele.
Alterno o uso dele com o Renew noite, ambos são excelentes!!
Você encontra na maioria das farmácias, não é tão caro (média de 15,00) e rende muito.

Este é meu queridinho contra aquelas olheiras de panda kkkkk, não sofro muuuito com essa área, mas quem de vez em quando não fica com essas terríveis olheiras hein? Então este é a minha dica pra vocês. Além de atuar no preenchimento das linhas finas desta região, o gel creme melhora a luminosidade e uniformiza o tom da pele ao redor dos olhos, minimizando as olheiras.
Vamos falar de limpeza de pele? Quem não gosta de sentir a pele limpinha hein?! Principalmente quem tem pele oleosa, como é o meu caso, aiii como é bom aquela sensação de frescor.. Isso é o que esse sabonete Renew proporciona, além de limpar e remover a maquiagem, revigora a pele com aparência de cansada, revitaliza a pele, deixando uma aparência energizada, fresca e cheia de vida.
Falei tanto da Avon que parece até patrocínio kkkkk, mais não, esse são apenas produtinhos que gosto muito e quis compartilhar com vocês.
Me contem o que acharam, se também já usaram algum destes ou quais os queridinhos de vocês.
Beijos e até o próximo post!!

17 comentários:

  1. Ameii as dicas. Principalmente do protetor solar. Sou muito preguiçosa mas estas dicas me deu ânimo de usar. rsrsrrs
    e são super acessíveis estes produtos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, fico feliz!!
      Protetor solar é um dilema mesmo, mas quando entendemos a importância do uso, fica mais fácil tirar aquela preguicinha rsrs ...

      Excluir
  2. Oi, miguxa! Eu usei esse protetor Renew,é show mesmo. Até hoje foi o único q não deixou minha pele oleosa. Tô precisando usar esse p olheiras , q o bicho tá pegando. Amei o post, faz p a gente o passo a passo de como tu faz tuas sombras q eu ainda tô aprendendo rsrs Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga! Esse pra olheiras é top, tu vai gostar.
      Farei sim um passo a passo de make, básico hein? não sou profissa kkkk
      Bjs

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu vou experimentar este, porque tenho um pouco de medo visto que minha pele é super oleosa, mas depois destas dicas, vou testar também.rrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jhecy não sei se tua pele é tão oleosa quanto a minha, mas de todos que já testei, esse foi o melhor.
      Conta pra gente depois tá lindona?!
      Bjs

      Excluir
  5. Uso esse protetor solar da Renew tbm e tenho gostado muito, gostei muito da dica desse azul da Nivea, fiquei interessada em usar, muito bom esse post, vou continuar acompanhando suas dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Fernanda!
      Que bom por está acompanhando e contando seus resultados pra gente.
      Aiin essa "latinha" é show! O custo e benefício também :)

      Excluir
  6. Protetor só.ar deve ser obrigatório mesmo... Essa linha da renew é ótima e super recomendo... Hoje minha dermatologista me recomendou outro, mas tenho boas recomendações dele. Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii minha querida, que bom receber sua visita por aqui!!
      Bjoca's
      Au Revoir! rsrs

      Excluir
  7. Olha eu aqui! ~palmas~
    Uso protetor solar só quando pego sol diretamente (também sou humana) haha. Eu uso o protetor da Nivea por que foi o único que testei e não deixou minha pele oleosa. Não sabia que o creme da latinha azul era o mais antigo da Nivea :O nunca usei, mas lendo seu post deu vontade de testar.
    Amei a dica do sabonete da Renew, estou precisando de um sabonete facial e os produtos do seu post são bem acessíveis.
    No meu caso eu uso demaquilante pra tirar a maquiagem e após o banho limpo o rosto com água micelar e depois passo um creme antioxidante, meu pecado maior é com o protetor solar mesmo, por que até peeling eu faço haha
    Muito bom seu post.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita sua linda!
      Coisa de "humano" pecar com o protetor solar neh? kkkk
      Mas a gente entendendo a importância e encontrando aquele queridinho que a pele aceita hein? Fica fácil usar diariamente rs.
      Bjs !!!

      Excluir
  8. Muito legal Neila... Eu sempre bato nessa tecla da importancia de cuidar da pele... esse hidratante da Nivea é meu preferido... Bjuss lindona

    www.itsbrunaqueiroz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna linda!
      Verdade super importante, eu acompanhei o "pele de Bruneca" rsrs

      Bjão flor

      Excluir
  9. Eu uso esse protetor solar da renew e amoooo... não vivo sem! Amei o seu blog. Beijinhos...

    nayanemartins.com

    ResponderExcluir

© MISS NEILA RIOS - 2016. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo