11 novembro 2016

Queridinhos importados "Mary Kay" Parte 2

Então amorinhos, continuando o post anterior vim mostrar para vocês que a Mary Kay não é só maquiagem, a marca possui uma variedade de produtos, que vão de cuidados com a pele, corpo e até perfumes. Olha a foto acima novamente, a embalagem em forma de lacinho é um delicioso perfume.



Já falei antes aqui sobre a importância de cuidarmos de nossa pele, mas a correria do dia a dia torna quase impossível, retirar aqueles poucos minutinhos para tal.
Mas as vaidosas de plantão sempre encontram um tempinho extra pra cuidar do seu cartão de visita, ou seja, seu belo rostinho. Vamos lá conferir minha dica prática, rápida e eficiente.

Eu A-M-O sentir minha pele limpa e sequinha, o creme de limpeza 3 em 1 TimeWise é simplesmente sensacional, limpa, esfolia e tonifica de uma só vez, economizando tempo para outro passo que nossa pele precisa. (Segue na sequência abaixo)
 A Solução Diurna com FPS 30 ajuda a prevenir as linhas finhas e manchas na pele, protegendo dos raios UVA e UVB. Utilizada em conjunto com a Solução Noturna TimeWise®, proporcionam o exclusivo Sistema Pró-Renovação 24h, que oferece proteção essencial para pele durante o dia e estimula sua renovação durante a noite.

A Solução Noturna contém vitaminas, antioxidantes e peptídeos que estimulam a proteção de colágeno para deixar a pele mais firme e suavizar as linhas de expressão.
Todos os produtos antioxidantes do Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise® são indicados para peles sensíveis, clinicamente testados contra irritação de pele e alergias, isentos de óleo e fragrância, hipoalergênicos e não comedogênicos (não obstruem os poros).



O Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise® possui uma fórmula rica em emolientes que combina a ação de 10 horas de hidratação a um complexo patenteado que acelera o processo natural de renovação cutânea, revelando uma pele mais firme, suave e com menos rugas e linhas de expressão. A fórmula para pele mista a oleosa ajuda, também, a controlar o excesso de oleosidade.
Simmm não deixa a pele oleosa ... pele macia e hidratada, com esse produtinho ai nós podemos!!!
Você gostaria de ter EM CASA um tratamento de peeling de cristal, pra usar várias vezes (porque rende muito) e ainda acessível ao seu bolso?? Com essa super duplinha ai você PODE!
Quem deseja um cuidado específico para essa área dos olhos?? Olha que tuuudo esse produto.
Um luxuoso creme cuja tecnologia avançada permite melhorar a firmeza da pele, iluminar, proporcionar hidratação intensa e minimizar linhas finas e rugas.
Lembra do perfume que mencionei lá em cima? Vamos conhecer um pouco de sua fragrância.
Com um frasco exclusivo e divertido, esta fragrância Floral Gourmand é o par perfeito da mulher original e gentil, que está sempre sorridente e disposta a ver o mundo com cores que vão além do cinza do dia a dia. A fragrância se abre com uma divertida explosão de frutas deliciosas que brincam com notas da flor de amêndoa doce.

 Para os homens tem produto também?? Tem sim senhor
De cuidados anti-idade e proteção solar até aquela fragrância irresistível.
E para finalizar o post, deixo como #Dica essa maravilhosa máscara de cílios Ultimate muito volume, no momento estou usando ela e amando muito. Não tenho costume de usar cílios postiços e ela tem deixado esse efeito em mim. (testado e aprovado)

Querem saber mais ??
Como consultora de vendas independente Mary Kay, estou à disposição!
Para quem mora aqui em Feira de Santana, entra em contato comigo, agendamos uma sessão divertida para vocês experimentarem essas maravilhas ...!

Bjs e obrigada por lerem esse post que ficou enooorme kkkk




4 comentários:

  1. Oi Miguxa!Q Saudade! Uns dias q eu fico sem net e o blog já tá super recheado ! A MK bota p lá mesmo, enlouqueci qd vi o batons liquidos!!! Os posts estão chiquerrimos... Parabéns pelo Trabalho! Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu amor, muita saudade de você também!!
      Estava sentindo sua falta por aqui .. rs
      Amei esses batons também, eu que sou louca por batom então...
      Obrigada pelo elogio rsrs
      Bjão

      Excluir
  2. Mary Kay é top mesmo, né?
    Só usei uma vez quando me maquiaram, mas gostei muito dos produtos.

    Linda, saudades de visitar aqui, andei sumida mas to de volta.
    www.nandadoria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São maravilhosos amiga, algumas clientes se espantam tanto com o resultado, que tenho vontade de filmar a expressão delas kkk

      Volte sempre POR FAVOR

      Bjão lindona!!

      Excluir

© MISS NEILA RIOS - 2016. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo