11 novembro 2016

Queridinhos importados "Mary Kay" Parte 1


Olá amores! Tudo certinho?
Acho que muita gente vai gostar e se identificar com o post de hoje, trouxe um resumo de alguns produtos queridinhos da marca Mary Kay.
São produtos importados de altíssima qualidade, durabilidade e com 100% de satisfação.
Esse foi o mais novo lançamento da marca, o batom MATTISSIMO, desenvolvido em Milão com 11 cores belíssimas.! (A louca do batom aqui, já quer toooodas kkk)







Outro queridinho da marca com edição limitada e teve seu estoque esgotado em poucos dias, foi o batom líquido, também com efeito matte.


E pra quem deseja passar um batom e não craquelar, ou melhor ainda, ter os lábios hidratados, olha que maravilha de produto.!! Kit lábios de seda, composto por uma máscara e um bálsamo. A máscara contém micro cristais que esfoliam suavemente os lábios, removendo da superfície as células mortas que deixam os lábios opacos e sem vida, o bálsamo proporciona hidratação para lábios extra secos por até seis horas.
E para quem ama ter mãos hidratadas, o kit mãos de seda é para você.
São produtos de uso diário que deixam as mãos instantaneamente macias e suaves em apenas três passos e com um cheirinho agradável de pêssego.
 Verão chegando, praia, sol, piscina e a tal da celulite ...
Seus problemas acabaram e sem cirurgia, sem custos altíssimos e sem tratamentos demorados.
Apresento o Gel Creme Redutor de Celulite, um produto testado e formulado para entregar todos os benefícios que uma mulher quer: celulite menos aparente.
O massageador combinado com o gel potencializa o resultado e ajuda no combate à aparência da celulite.

Creio que o próximo produto seja um dos mais conhecidos pelas mulheres, a base matte, geeente até conhecê-la, (eu que tenho a pele super oleosa), não sabia o que era uma pele maquiada sem parecer que tinha óleo por toda a parte, brilhando muito sem precisar passar iluminador kkkk.
Eis que esta belezura possui em sua fórmula vitamina E e um composto exclusivo de peptídeos que intensificam o colágeno, resultando em uma pele mais firme, saudável e rejuvenescida. É a base anti-idade perfeita para peles mistas a oleosas, proporciona redução visível na aparência de poros, linhas finas, rugas e imperfeições na pele.

Pra deixar o acabamento da base perfeito e uniforme, eu uso o PRIMER, sua fórmula patenteada é rica em minerais que absorve a oleosidade da pele, desliza suavemente tornando fácil sua aplicação, seca rapidinho e também possui um acabamento matte.
Pode ser usado qualquer tipo de base (super recomendo)
Depois daquela make po-de-ro-sa, nossa pele precisa e merece estar beem limpinha, não acham? 
Mas como retira aquele rímel à prova d'água?? E aquele lápis de olho?? E o batom de longa duração?
O demaquilante bifásico livre de óleo, retira não só a maquiagem dos olhos, bem como de todo o rosto, não resseca a pele, não irrita os olhos e é oftalmologicamente testado.
De todos os demaquilantes que já usei, esse pra mim é o melhor.
Quero saber a opinião de vocês, gostaram?
Já usam algum destes produtos?

Ps. me empolguei tanto que tô liberando a parte 2 deste post com os demais produtos fantásticos desta marca.

4 comentários:

  1. Acho que é sou esquisitona não é nem diferentona kkkkk porque não uso nada da mary kay, mais amo jafra. Beijinhos...

    nayanemartins.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk sério Nay?
      Quando experimentar qualquer produto da marca você vai se apaixonar...

      Excluir
  2. Celulite...ah,se eu pudesse encontrar Eva... Pra cada buraco de celulite q eu tenho ia ser um murro q ela ia levar...

    ResponderExcluir

© MISS NEILA RIOS - 2016. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo